CentroEquipaGaleriaMensalidadesContactos

Instituição

Pedagogia

Família e Comunidade

Serviços

Mensalidades


Documentos necessários para Inscrição/renovação:

  • Cédula Pessoal da criança/ B. de Identidade;
  • Declaração de vacinas do centro de saúde;
  • Fotocópia do Cartão de Utente;
  • 1 Fotografia tipo passe;
  • Fotocópia dos 3 últimos recibos de vencimentos dos membros do agregado familiar, respectivo que aufiram rendimentos;
  • Fotocópia do I.R.S. do ano anterior;
  • Fotocópia dos 3 últimos recibos da renda de casa e contrato de arrendamento ou declaração do Banco a comprovar crédito para habitação, se for caso disso.

Atenção: Estes documentos devem ser entregues no prazo de 5 dias úteis a partir da data da inscrição.

Despacho (download PDF)

IRS Solidário: Seja Solidário, Ajude o Centro Paroquial do Castelo com 0,5% do seu IRS, sem alterar em nada os seus impostos. Consulte aqui.

Agenda Mensal

Agenda Anual

Galeria de Eventos

Trabalhos Realizados

Informações Úteis